Política de Trocas e Devoluções

1- Preenchimento do formulário:

Fazer login no website ou, caso ainda não tenha efetuado o registo, proceder ao mesmo.
a) Selecionar a opção “Minha Conta”;
b) Selecionar a opção “As minhas Compras”;
c) Selecionar os artigos para troca;
d) Indicar o motivo da troca na caixa de texto.  

 

2- Aguardar contacto:

O cliente será contactado nas 24h seguintes ao preenchimento e envio do formulário. O contacto poderá ser feito via telefone ou via email. (É necessário que os dados dos clientes estejam validados e atualizados no website).

 

3- Envio do artigo:  

O retorno do artigo deverá ser efetuado na embalagem da própria encomenda ou numa outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada ou que não contenha qualquer tipo de referência a outro tipo de encomenda. A caixa deverá estar selada com fita-cola, devendo conter o artigo para troca/devolução com a respetiva etiqueta de compra, entregue no envio.  

 

4- Recolha:  

A recolha pode ser feita pela transportadora que procede ao envio das encomendas, passando na morada confirmada no dia acordado, apenas em dias úteis.

Nos casos em que a encomenda seja entregue no ponto pick-up (Papelaria Meio Mundo), a recolha para troca ou devolução será no ponto pick-up de igual forma.